sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

E depois do fim, vem o começo.

Eaí leitores? Parece que 2009 já se foi, não é mesmo?
Nem parece, sempre passa tão rápido... Engraçado isso de tempo, às vezes um segundo dura uma eternidade, ou uma eternidade dura um segundo. Depende do lugar, das nossas companhias. Por exemplo, fim de aula de matemática, os últimos 5 minutos parecem durar toda a guerra dos 100 anos. Já outros momentos, que são enormes então prefiro não citá-los, duram tão pouco.
Enfim, parece que no nosso mundo tudo é meio relativo. Exemplo: Quando nós dizemos que uma pessoa é feia, sempre tem uma feia ou uma mais ou menos do teu lado pra dizer: ''Não magina, tudo é uma questão de gosto, esse negócio de beleza é relativo.'' 
É, às vezes eu meio que concordo com isso. Dizem que: ''O essencial é invisível aos olhos.'' Então que seja assim, risos.
Bem, voltando ao assunto que deu nome a postagem,  depois de todo fim sempre tem um começo, não é o que dizem? Então, vamos re-começar, re-criar e perceber que o mundo a nossa volta tem muita coisa boa para oferecer (hoje tô num clima tão zen, tão na boa, mas relaxem, eu não sou de fumar beck, risos).
Então, comecem do zero. Entrem na academia, façam dietas - ou não - , termine com o namorado, enfim, RE-COMECEM!
Beijos, e viva ao re-começo e a 2010.

7 comentários:

  1. Então vamos re-começar....Viva a 2010! Muito boa a postagem!!

    ResponderExcluir
  2. eu
    ri
    com fumar um beck, kkkk

    ResponderExcluir
  3. Ain que lindito, adorei o rosa. Está super ''I'm a barbie girl. In a barbie world, life in plastic, is fantastic''
    Feliz ano novo.
    Beijos Bruna Magalhães

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me seguir, e talvez eu seja mesmo life in plastic, risos. Feliz ano novo pra vocês também. Agradeço o carinho de todos.

    ResponderExcluir

Solte o verbo, a Maria Chuteira agradece, ou não.