sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Quando o bonito se torna feio.

Olá meus queridos, hoje meu post vai demonstrar minha quase sempre irrelevante opinião, sobre as cirurgias estéticas, denominadas: plástica.
Já passaram pela cabeça de vocês, quando vocês olham para aquelas ''artistas'' de tv (digo ''artistas'' entre aspas, propositalmente, afinal, arte para mim não é posar nua ou fazer novelas, quase sempre ridículas), que parte do corpo dela é de fábrica mesmo? risos. É, porque silicone virou febre. Então quer dizer que as mulheres dos anos 60,70 e 80 eram todas peitudas, originais e durinhas? E as rugas, não existiam?
Bem, fui no salão ontem fazer uma escova e assustei-me quando uma menina, que deveria ter uns 6 anos disse ao meu lado ''Mãe, vamos fazer a sobrancelha ou retocar a progressiva? Aproveite e peça pra passar uma base nas minhas unhas, elas andam quebrando.'' E eu fiquei tipo: what the fuck? Realmente, hoje é tudo tão diferente. Eu fico alarmada com isso às vezes. Acho que nasci na época errada, ér.
Beijos.

6 comentários:

  1. Às vezes eu fico assim também, o mundo ta indo rapido demais....

    ResponderExcluir
  2. UHSAHSHAHSAUHSUAUSHAH

    ResponderExcluir
  3. Por favor, sou a favor do direito de expressão e prometo não deletar e nem ofender ninguém - ou não - Mas peço que se identifiquem, podem postar como anônimos, mas coloquem seu nome no final, exemplo:
    '' Oi seu blog é maravilhoso - nem me achei - Beijos fulaninha de salto alto ''
    É isso, beijos e obrigada pelos comentários.

    ResponderExcluir
  4. sim sim.
    o mundo terrivel, onde a estética é mais impostante que o conhecimento. isso é até engraçado, conversando ontem com um amigo meu no telefone, ele vira me diz assim: "tu só não a japa mais bonita, pq tem a Sabrina Sato",ai eu solto uma das minhas: "sim sim, mas pelo menos eu sou de verdade e inteligente", ele riu até e me matou com a seguinte frase: "é, mas ela tem um emprego".
    vei me indigna sabe, a pessoa é bonita fato, silicone nos peitos, a bunda de academia, famosa miojo (instantanea), mas só sabe falar agua e ganha mais do que eu ganho em um ano em um programa.
    tenho uma postagem interessante com um texto do Hebert Vianna no meu blog, acho vc vai gostar, resume o que quero dizer aqui:
    http://akaraje.blogspot.com/2009/12/lipo-as-piracao.html
    dá uma lidinha!

    post novo tbm!
    :*

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, acho que sou uma das adoradoras da moda atual, rsrs
    Brunna, sua seguidora.

    ResponderExcluir
  6. Vou ler sim Karina, obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir

Solte o verbo, a Maria Chuteira agradece, ou não.