quinta-feira, 11 de março de 2010

Woman's life.

Mulher tem que saber se valorizar.
Promíscuas, apelativas, fofoqueiras, traidoras, gostam de estragar a felicidade alheia, tem mulheres que nos dão vergonha. Se oferecem, fazem coisas vulgares e depois querem falar de respeito. Mulher tem que saber ser mulher, de vadias o mundo já está cheio. Beijos

Ps: Desculpa pelas postagens curtíssimas. É essa correria do dia a dia que não me deixa postar mais. Prometo que aos finais de semana ou sextas, teremos as grandes postagens!

4 comentários:

  1. Essas mulheres que me fazem ter vontade de cometer um homicídio u_u /parei.
    Tenho raiva disso... nós zelamos tanto com nossa imagem e com a fama que mostramos aos homens, e aí aparece uma vagabunda e acaba com tudo ¬¬'

    Isso me revolta.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por dar uma passadinha pelo meu blog! :)

    ResponderExcluir

Solte o verbo, a Maria Chuteira agradece, ou não.