segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Bem vinda, de novo.

Hoje eu acordei inteira. Nada de pedaços ou migalhas, nada de metades. Hoje, mais do que nunca, eu acordei me amando incondicionalmente. Confesso que andei perdida, desestruturada, pensando até em desistir. Desistir de mim. Desistir de tudo. Confesso que eu sempre fui perdida, vivi 13 anos pensando no que os outros pensavam de mim, agindo como se eu devesse alguma coisa à alguem.
Não sei o que aconteceu, mais eu disse a mim mesma que 2010 seria diferente, eu me prometi que eu seria apenas eu e que se ''ser eu'' não bastasse... Foda-se! Esse ano eu me entreguei, me rendi as maravilhas da vida. Atravessei a ponte do medo e se você quer saber... A vista do outro lado é espetacular!
Depois que eu comecei a me amar, a me aceitar, e por que não a me namorar, outras pessoas começaram também a fazer isso. Eu percebi que tudo gira em torno de um carrossel existencial, e que a única coisa que a vida faz com você é te girar, e girar, e girar, e girar, e girar. E se você não souber abrir os olhos e focar em um ponto que realmente mereça seu foco, você fica tonto, você submerge. 
Eu nunca fui do tipo de pessoa que submerge, que aposta baixo. Afinal o prêmio de quem aposta baixo, é igualmente baixo. Eu quero estar por cima! Nada de apostar R$50,00, se eu tenho R$100,00 em mãos.
Como eu disse, cansei de metades. E hoje eu estou inteira, estou pro que der e vier. 

4 comentários:

  1. Wow!!! Que ótimo poder saber disso e ver que soube resgatar o seu lado que gira!! (rs*). Olha, não sei se foi hoje ou ontem, li uma postagem [http://xaxeila.blogspot.com/2010/10/estou-viva-que-saco.html] que me deixou muito preocupada, a começar pelo título. O seu post poderia ser o segundo capítulo para a Xexeila - Que ela consiga superar as dificuldades, como você conseguiu!! Beijus,

    ResponderExcluir
  2. Paixaozinhaaa nao sabia que escrevia

    ResponderExcluir
  3. E ser inteiro é ser de aço!!!

    Adorei. Parabéns pelo blog!


    Beijocas e bom final de semana!

    ResponderExcluir

Solte o verbo, a Maria Chuteira agradece, ou não.