segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Quantos anos são necessários para esquecer um instante?

Eu finji que estava bem, assim como tenho feito todos os dias da minha vida desde que você se foi. Digo, no sentindo figurado, porque você ainda anda bem perto. Eu me lembro perfeitamente a roupa que você usava na primeira vez que te vi e o quanto seu perfume era gostoso, lembro da sua voz e do quanto eu fiquei radiante de estarmos em uma festa... E a festa maior ser você. Não me lembro da música que tocava, não me lembro do que as pessoas em volta faziam, porque toda vez em que você me abraçava o mundo à minha volta desaparecia. Não sei como terminamos assim, você com ela e eu sem você. Você tão dela e eu tão sem saber...Se alguém te perguntar, eu sei, você vai dizer que fui eu quem quis assim, vai dizer que eu que te tirei da minha vida.  O que você não vai saber explicar é o por quê disso. E a explicação está em você. Eu não podia conviver com esse amor dividido, com essa sua indecisão. Te deletei do orkut, parei de te seguir no form, te bloqueei no msn, disse a todo o mundo o quanto eu já tinha te esquecido.. E quando eu falo que eu já nem quero. A frase fica pelo avesso, meio na contra-mão. E quando finjo que esqueço, eu não esqueci nada...A vida é estranha. Você vai estar rodeados de estranhos. Esses estranhos vão se tornar seus amigos. Talvez mais que amigos. E depois alguns voltam a se tornar estranhos, de uma forma que você nem imagina. Te chamo de amigo, porque não sei como denonimar isso que tivemos, algo perdido entre um romance e uma paixão. 
Agora eu estou aqui, zumbi, procurando detalhes nossos, conversas do tempo em que era eu e você, do tempo em que eu não me sentia tão sozinha. E o pior não é se sentir sozinha, o pior é ser esquecida por alguém que você não esqueceu. Enfim... Espero que você pense em mim de vez em quando, só para eu não me sentir tão idiota por pensar em você o tempo todo.
Escrevi isso porque um dia li um texto da Tati Bernardi que dizia assim: ''Publicar um texto é um jeito educado de dizer ''me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu''.''

4 comentários:

  1. Desfazer-se de algo que só cresce dentro de nós dói, machuca e lateja por muito tempo! Mas depende de nós deixar que essas feridas um dia cicatrizem. Fica bem, querida.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. O amor é tão contraditório, não é? *

    ResponderExcluir
  3. Ela pode ser esquecida por anos, mas sempre tá guardada. E quando menos esperamos ela nos atinge. rs
    Seguindo você, quero acompanhar suas postagens! rs
    Se quiser: Veja minha brincadeira com a gramática:
    http://ariannecarla.blogspot.com/2011/01/recordacoes.html

    ResponderExcluir
  4. Ahhh!!o amor sempre nos dilacera...sem dó...e sem piedade...mais vai se fazer o que...não vivemos sem amar...hehehehe!!!adorei seus textos...serei sua fã...me tornei sua seguidora...beijos queridaaa!!

    ResponderExcluir

Solte o verbo, a Maria Chuteira agradece, ou não.