segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Mentir é fácil demais.

Eu quis você e me perdi. Você não viu e eu não senti. Não acredito nem vou julgar, você sorriu, ficou e quis me provocar. Quis dar uma volta em todo o mundo mas não é bem assim que as coisas são. Seu interesse é só traição, e mentir é fácil demais. Tua indecência não serve mais, tão decadente e tanto faz. Quais são as regras? O que ficou? O seu cinismo essa sedução. Todos já sabem o que você faz. Teu perfume barato, teus truques banais, você acabou ficando pra trás, porque mentir é fácil demais.

5 comentários:

  1. Lindo seu blog ' eu amei , é pra muitas pessoas mentir é facil 'mais neim sempre é assim, a mentira traz consequências tristes ' :/
    lindo a sua postagem ' vou sempre estar aqui ' :)
    visite o meu blog ' e espero que goste :**
    http://fersilverio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tua linguagem é direta e acomete a nós, leitores da rotina, dos livros, da vida e dos blogs, de uma forma inesperada. Li o teu perfil e me questionei sobre o conteúdo. Na verdade, teus testes físicos e psicológicos é o que pode fazer com que se conheça ainda mais.

    Chegar ao limite acarreta medos, mas se criam liberdades até então desconhecidas... Acho bonito a forma como te expressas, e acredito que deva continuar pelo caminho do descobrimento. Não se culpe por ser impulsiva ou, em alguns momentos, se for o caso, explosiva. Você é você sob defeitos e virtudes. O importante é ser verdadeira e aprender com os próprios atos.

    Voltarei mais vezes, de surpresa, é claro.
    Aliás, tem como avisar sem vir aqui?

    Saudações.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, escreve muito e seu quem sou é perfo ;-)

    ResponderExcluir
  4. Mentir é fácil ,mas as mentiras se desmoronam facilmente como castelos de areia sempre .Então que a verdade seja sempre dita .

    ResponderExcluir

Solte o verbo, a Maria Chuteira agradece, ou não.